Bolsa trançadaBolsa em tecido trançado reforçado , para carregar quimonos e acessórios. Com a Etiqueta Yama, modelo exclusivo e detalhes do tecido trançado e alta durabilidade. Cores : Branca , preta e azul. Medidas : 45cm x 25cm x 25cm
Corda de Escalada Azul Trançada YamaCorda de escalada para academias de artes marciais Yama, confeccionado em tecido trançado de alta resistência, na cor azul. Com 2 golas nas duas laterais, para uma melhor fixação e auxiliar na subida. Com 2 aberturas na parte superior, para fixação em barras ou amarração. Recomendável até 100 kilos.
Mochila trançada para Viagem.Bolsa em tecido trançado reforçado , para carregar quimonos e acessórios. Com a Etiqueta Yama em detalhe de tecido trançado e alta durabilidade. Cor: azul. Medidas : 65x35cm.
Este site pode utilizar cookies para armazenar estatísticas de visita e informações sobre sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa política de privacidade.